“Lembra-te da Palavra dada ao teu servo…”

“Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar. Isto é a minha consolação na minha angústia, que a tua promessa me vivifica.” Salmo 119-49,50
Estes versículos nos consola em meio a dificuldade da vida,ao esperarmos na Palavra de Deus e suas promessas,podemos obter consolo e descanso.Pois sua promessa nos vivifica,nos dá vida.Como o Próprio Jesus falou:”Tereis vida em abundância”
Vida esta totalmente na dependência de Deus.Caminhando e não nos deixando levar por ventos assombrosos das dificuldades e acoites que nos sobrevém
Quer por doenças,privações,amigos ou falsos amigos que nos traem ou mesmo as próprias dúvidas e questionamentos feitos a nós mesmos,Bem como angústias que nos assolam e não sabemos ao menos o porque.
Contudo ,vemos um homem de Deus como o Salmista Davi que para vencer Golias,teve que passar pelo processo do campo,enfrentando lobos,leões e outros animais ferozes para proteger suas ovelhas,mas a sua alegria demonstrada nos salmos,vem nos ensinar que o poder está em Louvar e AGRADECER A DEUS ,mesmo quando tudo ao nosso redor é contrário.E no final ,de um humilde pastor de ovelha,tornou-se Rei do Povo de Israel,escolhido a dedo por Deus!

2 Respostas

  1. procuro uma mensagem que possa mim ajudar. na pregaçao de cristo

    • youtube.com.br tem excelentes mensagens de homens usados por Deus,como Silas Malafaia.Gesiel Gomes,Silmar Coelho e outros;TB leitura de bpns livros ajuda bastante e principalmente meditação diária da Palavra de Deus ,bem como oração constante.

      A Paz do Senhor!!

Deixe um comentário