“…A tribulação produz a paciência e a paciência a experiência e a experiência a esperança.”Rom.5-3

 

Neste mundo são incontáveis as tribulações que nos assolam e muitas vezes nos vemos como em um deserto, , sem expectativas de chegarmos ao oásis.

Contudo não é o que a Palavra nos diz,pois a tribulação produz:perseverança,paciência,experiência e esperança.E completa-se o versículo:Portanto o amor de Deus está derramado em nós.

Então na hora da luta, temos que nos sentir amados e amparados  por Deus,pois dessa forma é que a tribulação poderá surtir o efeito desejado por Deus.ou seja,que tenhamos perseverança,firmes naquilo a que estamos propostos Na vida espiritual,obtermos com isso mais experiência,crescermos espiritualmente  e finalmente a esperança de alcançarmos algo acima do que pedimos ou pensamos.Bem como coisas elevadas e grandes experiências com Deus e senti-lo bem pertinho de nós,recebendo algo novo Dele para utilizarmos ao chamado que Ele nos preparou.

About these ads

5 Respostas

  1. TENHO SFAZENDO DE MIM UMA PESSOA MELHORIDO PROVADA NO PACIENCIA DESDE QUE VIM PARA JESUS,MAS EU TENHO CERTEZA QUE É NO TEMPO QUE O SENHOR ESTÁ ME MOLDANDO,APERFEIÇOANDO O MEU CARÁTER E

    • DESDE QUE VIM PARA JESUS,TENHO SIDO PRAVADA NA PACIENCIA,POREM RECONHEÇO Q DEUS ESTÁ ME APERFEIÇOANDO PARA FAZER-ME UMA PESSOA MELHOR EM TUDO E PARA TUDO.

  2. AMÉM

  3. Realmente Deus prova, os que Ele ama, e vai continuar provando até que os olhos espirituais (o coração) daqueles que estão sendo provados se abram para luz do evangelho genuíno… João 14.6

  4. Vivemos num mundo em que a vida é cheia de tribulações!!! Só *DEUS* com seu infinito amor para abraçar nossa causa.AMÉM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 464 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: