“…A tribulação produz a paciência e a paciência a experiência e a experiência a esperança.”Rom.5-3

 

Neste mundo são incontáveis as tribulações que nos assolam e muitas vezes nos vemos como em um deserto, , sem expectativas de chegarmos ao oásis.

Contudo não é o que a Palavra nos diz,pois a tribulação produz:perseverança,paciência,experiência e esperança.E completa-se o versículo:Portanto o amor de Deus está derramado em nós.

Então na hora da luta, temos que nos sentir amados e amparados  por Deus,pois dessa forma é que a tribulação poderá surtir o efeito desejado por Deus.ou seja,que tenhamos perseverança,firmes naquilo a que estamos propostos Na vida espiritual,obtermos com isso mais experiência,crescermos espiritualmente  e finalmente a esperança de alcançarmos algo acima do que pedimos ou pensamos.Bem como coisas elevadas e grandes experiências com Deus e senti-lo bem pertinho de nós,recebendo algo novo Dele para utilizarmos ao chamado que Ele nos preparou.

10 Respostas

  1. TENHO SFAZENDO DE MIM UMA PESSOA MELHORIDO PROVADA NO PACIENCIA DESDE QUE VIM PARA JESUS,MAS EU TENHO CERTEZA QUE É NO TEMPO QUE O SENHOR ESTÁ ME MOLDANDO,APERFEIÇOANDO O MEU CARÁTER E

    • DESDE QUE VIM PARA JESUS,TENHO SIDO PRAVADA NA PACIENCIA,POREM RECONHEÇO Q DEUS ESTÁ ME APERFEIÇOANDO PARA FAZER-ME UMA PESSOA MELHOR EM TUDO E PARA TUDO.

  2. AMÉM

  3. Realmente Deus prova, os que Ele ama, e vai continuar provando até que os olhos espirituais (o coração) daqueles que estão sendo provados se abram para luz do evangelho genuíno… João 14.6

  4. Vivemos num mundo em que a vida é cheia de tribulações!!! Só *DEUS* com seu infinito amor para abraçar nossa causa.AMÉM.

  5. Os dias maus ,também são necessários para trabalhar esta estrutura de crescimento e maturidade em nós,por isto creio que quando conseguimos enxergar desta forma,estamos preparados para recebermos o melhor de Deus!

  6. Tenho passado por muita coisa, mas sei que depois de tudo isso, o que virá será ainda melhor. Eu creio no Senhor e tudo o que Ele faz é perfeito! Tenho pedido muito para abrir meus olhos espirituais e ter paciência. Creio que tudo que vivo é justamente para que eu alcance isso. Em nome de Jesus, declaro a minha Vitória!

    • Amém,Deus a abençoe muito.Sabemos que Ele nunca nos abandona.Ele mesmo diz:Eis que estou convosco todos os dias.Glória a Deus.

  7. Maravilhiso!!!
    Deus e tremendo…

  8. Gostei muito !
    tenho vivido momentos difíceis em minha vida . mas hoje compreendi que o amor de Deus é muito grande e que ele tem cuidado de mim , embora Teve momentos que pensei que não .
    Meu Deus é maravilhoso !!!
    Obrigada Senhor !

Deixe uma resposta

