Casamento,Plano perfeito de Deus!

Domingo dia 24 de janeiro minha filha se casou.Foi uma grande bênção. Deus supriu tudo, até a natureza estava em festa com o dia lindo que nos proporcionou.
Pedi a Ele uma semana ensolarada para que a Talita não ficasse preocupada de chover no dia. E foi uma semana abençoada e linda.
Interessante que, há alguns anos ela me comentou de sua amiga Janice que desejava ter uma família , não que ela não conseguisse relacionamentos,que por sinal é muito bonita, é que não dava certo.
Então um dia, quando vieram suas amigas no GP ,perguntei se queriam oração a este respeito, oramos pedindo que o Senhor preparasse um moço pra cada uma.E para minha surpresa, todas receberam a bênção, inclusive a Talita .
A Rafaela que tinha um relacionamento com uma pessoa que não a valorizava,naquela mesma semana terminou e pouco tempo depois Deus lhe preparou a bênção e vai se casar em abril.
A Renata,também recebeu e casou com o Will em novembro 15.Sem antes aceitar a Cristo e batizar . Glória a Deus. Sua bênção é perfeita e sua vontade é BAP,Boa  , Agradável e Perfeita como diz minha amiga Rosana.
Faltou a Naiara,que estava no grupo também. Será que Ele esquece de alguém?
Tudo tem um propósito, e com certeza Ele sabe o que faz.
Quem sabe,não seja pra que orasse por outras moças que estão nas mesmas condições?Como as outras amigas da Talita que no dia de seu Chá, vieram me pedir oração juntamente com a Nai.É, uma coisa tenho certeza:Ele é fiel e perfeito em Seus caminhos, então, o que me resta é aguardar.

Uma resposta

  1. Deus em sua infinita bondade coloca pessoas tão maravilhosas como você para nos guardar em oração! ❤ obrigada!!!

Deixe um comentário

